12 de abril de 2012

Dos 3 singles preferidos da Rock Mafia, 2 são de Miley.


          
A equipe Rock Mafia, que vem produzindo os álbuns de Miley desde a primeira trilha sonora de Hannah Montana, citou 2 Singles de Miley como seus preferidos em uma entrevista. Confira:
Vocês já produziram inúmeras canções. Existe alguma preferida?
Eu (Tim) tenho algumas canções favoritas: “Fly On The Wall” (Miley Cyrus) é a minha favorita, e também sou realmente orgulhoso de “Can’t Be Tamed“  (Miley Cyrus) além de “Love You Like A Love Song” (Selena Gomez), mas uma única música favorita é impossível, eu sei onde os ossos estão enterrados em cada uma delas [risos].
Eles também deram informações sobre uma música que tem sido muito esperado pelos fãs de Miley:
A música “Morning Sun“ tem sido esperada pelos fãs. Existe alguma previsão de quando será o lançamento oficial?
Eu não sei se “Morning Sun” terá um lançamento oficial, mas eu sei que eu vou fazer um mixtape. Existem inúmeras razões, advogados, empresários, políticos, mas os fãs vão ouvir essa música e eles ouvirão a versão com a Miley.
Que orgulho! Entre inúmeras canções produzidas pela equipe eles gostam muito das de Miley! E vocês? Estão ansiosos para ouvir Morning Sun cantada pela voz de Miley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário